Últimas

AO VIVO | APOIE

Veículos possivelmente utilizados em assaltos são localizados no meio da mata no Litoral Piauiense

quinta-feira, 19 de abril de 2018
 
Policiais Militares da divisão de policiamento turístico do litoral piauiense sob comando do capitão Valdeci Galeno, foram acionados nesta tarde de quarta-feira(18/04/2018), para atender uma ocorrência onde dois veículos estariam abandonados em meio ao matagal no povoado Lagoa do Camelo, entre os municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia. 

Os veículos modelo Ford Ranger - cor branca com placas OUE 2397 - Teresina-PI, possivelmente clonada, e uma S10 com placas PIE-9199 - cor preta, Teresina-PI, com restrição de furto/roubo, são suspeitos de terem sido utilizados em ações delituosas em cidades do Piauí. 

No interior dos carros foram encontrados artefatos característicos de uso em assaltos nas instituições financeiras como bancos, casas lotéricas, ou até carros fortes. 

De acordo com o capitão Galeno, os carros seriam removidos da mata somente nesta manhã de quinta-feira(19), devido o local ser de difícil acesso. O delegado de Luís Correia, Maikon Keastner assumiu o comando da ocorrência para investigação.

Fonte:portaldocatita.blogspot.com.br