Últimas

AO VIVO | APOIE

Ex-Deputado Tererê é atropelado por motocicleta na Ladeira do Uruguai

segunda-feira, 28 de maio de 2018
O ex-deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, mais conhecido como Tererê sofreu um atropelamento na noite deste sábado na Ladeira do Uruguai, em Teresina. Ele foi atropelado por um casal que trafegava em uma moto na BR-343. 
 
Na queda, o ex-deputado bateu a cabeça no meio-fio ficando desacordado e ao recobrar consciência aparentava está confuso. 
O ex-deputado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o levou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações , Tererê estava chegando a Ladeira do Uruguai para pegar um ônibus com destino a Parnaíba quando foi colhido pela motocicleta. 

De acordo com o último boletim médico do ex-deputado, Deusimar Brito, o Tererê, o mesmo continua estável, mas passará por uma intervenção cirúrgica para conter um coágulo no cérebro. O coágulo aumentou nas últimas 24 horas. As informações foram repassadas pela família do político parnaibano. 
O procedimento será realizado por volta das 20h deste domingo, no Hospital de Urgência de Teresina - HUT, unidade de saúde que ele se encontra internado desde ontem, quando deu entrada com traumatismo craniano após ser vítima de atropelamento na Ladeira do Uruguai, em Teresina.

Fonte:http://www.folhadeparnaiba.com.br