Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi inicia a V Feira de Empreendedorismo

terça-feira, 22 de maio de 2018


A noite desta segunda-feira (21/05) ficou marcada na Faculdade Chrisfapi com o sucesso da abertura da V Feira de Empreendedorismo da instituição, organizada pela coordenação e alunos do VII período do curso de Administração que realizaram em seu primeiro dia um dinâmico TalkShow que teve como convidados grandes nomes da administração e empreendedores da região de Piripiri.
O primeiro dia de evento contou com a presença do Sr. Aloísio Fonseca, representante do CRA-PI; Raimundo Nonato Cardoso, representante do Banco do Nordeste e também empresários da região, além dos acadêmicos, professores juntamente com coordenadores da instituição.
O evento foi iniciado com as palavras da Diretora Geral Profª. Maria do Carmo e da Coordenadora do Curso de Administração Sílvia Piva, em seguida houve o momento mais aguardado da noite, um dinâmico talkshow que foi apresentado pelo Profº José Carvalho, docente da instituição que divertiu e bateu um papo bem enriquecedor com os convidados da noite, sendo eles: Abraão Mendes Melo Viana, proprietário da óptica São Paulo; Dr. Mike Melo Vale, diretor do campus da UESPI de Piripiri, juntamente com sua noiva Bianca Pereira Barros, franqueados da Wizard em Piripiri e o Diretor Administrativo da Christus Faculdade do Piauí, Dr. Atila de Melo Lira.
A V Feira de Empreendedorismo terá sua continuidade nos dias 24 e 25/05. No segundo dia (24/05) ocorrerá na Faculdade Chrisfapi exposição dos Stands das Empresas de Piripiri e também a competição das empresas criadas pelas as equipes dos estudantes da Instituição, encerrando-se na sexta-feira (25/05) com a palestra de José Dornelas, grande nome na área do Empreendedorismo.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!