Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi promove a X Semana de Enfermagem

sexta-feira, 18 de maio de 2018
 
A Faculdade Chrisfapi está promovendo a sua X Semana de Enfermagem. O evento conta com palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos científicos e workshops. As imagens são do evento de abertura, na noite desta quinta-feira (17). A programação segue até sábado (19).
Na programação de abertura, houve apresentação lúdica realizada por acadêmicos sobre Florence Nightingale, enfermeira pioneira no tratamento a feridos de guerra, durante a Guerra da Crimeia e também criadora da Escola de Enfermagem da Inglaterra sendo o dia 12 de Maio, dia da Enfermagem, alusivo ao dia do seu nascimento, no ano de 1820.
A palestra magna foi proferida pela coordenadora do curso e representante do CIES Profª. Conceição Medeiros. Houve ainda palestras com representantes do COREN (Dr. Antônio Francisco Luz Neto), COFEN ( Dr. Lauro César), ABEN ( Amália de Oliveira Carvalho) com mesa redonda mediada pelo enfermeiro e professor Almiro Mendes da Costa Neto.  O evento teve também momento cultural ao som da Banda entre Tons.


Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!