Últimas

AO VIVO | APOIE

Garçom é morto e polícia prende suspeito do crime em Esperantina

quarta-feira, 23 de maio de 2018
Um garçom identificado como Kennedy Jorge da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa no município de Esperantina, a 189km de Teresina, na manhã desta terça-feira (22). O suspeito de cometer o crime, Michael Gomes Vaz, de 19 anos, foi preso na localidade Piçarra, zona rural de Luzilândia. 
De acordo com informações do Capitão Angelo, da Polícia Militar de Esperantina, o corpo do garçom foi localizado por vizinhos que notaram sua ausência e acionaram os policiais militares. O corpo estava ensanguentado, aumentando suspeitas de que o crime teria sido cometido com uso de arma branca [faca]. 

Segundo a polícia, a vitima foi vista em companhia de um homem por volta das 06h20 da manhã desta de hoje tomando café em um estabelecimento comercial da cidade. Horas depois, o mesmo homem foi visto saindo da casa da vítima e usando sua moto, placa e modelo não identificados. 

Apesar de o suspeito ter levado o veículo da vítima em possível latrocínio (roubo seguido de morte), a polícia não descarta que o homicídio tenha outra motivação.

As investigações estão a cargo da 13ª Delegacia de Policia Civil. Kennedy trabalhava em uma lanchonete bastante conhecida em Esperantina.

Fonte:https://www.meionorte.com