Últimas

AO VIVO | APOIE

Incêndio que atingiu Prédio em Teresina foi controlado ainda ontem(29/05), confira mais detalhes

quarta-feira, 30 de maio de 2018
O incêndio no hotel Blue Tree foi totalmente controlado por volta das 17h. O coronel Leonardo Drumond, sub comandante dos Bombeiros, informou  que as causas ainda vão ser investigadas. De acordo com o hotel, as chamas tiveram início na sobreloja, que fica acima do térreo, o que equivalente ao 1º andar. A empresa lamentou o acidente. Seis hóspedes foram resgatados, dentre eles uma gestante de 6 meses. 

A rede hoteleira disse em nota que está colaborando integralmente na apuração das causas do acidente e no auxílio às vítimas, que tiveram ferimentos de baixo risco. 

"O incêndio foi totalmente controlado. A princípio pelo que a gente pode ver o incêndio atingiu apenas o último andar, mas não se pode afirmar que o incêndio iniciou por lá, porque há muita fumaça na parte interior e as causas ainda serão investigadas", disse o coronel Leonardo Drumond, sub comandante dos Bombeiros.
Cerca de 30 homens dos Bombeiros trabalharam para conter o fogo, além de socorristas do Samu. As vias no entorno do hotel, incluindo a avenida Marechal Castelo Branco, tiveram que ser bloqueadas.

Fonte:https://cidadeverde.com