Últimas

AO VIVO | APOIE

Motociclista morre ao colidir com caminhonete na BR-343

terça-feira, 8 de maio de 2018
Na noite desta segunda-feira (07/05) um homem identificado como Antônio Evandro de Castro, 49 anos, morreu em um grave acidente na BR-343. A vítima retornava do trabalho no estado do Maranhão em sua motocicleta e seguia em direção a Buriti dos Lopes, quando foi colhido por uma caminhonete Amarok conduzida por um homem identificado como Edor Busk, que prestou socorro à vítima e permaneceu no local.

O motorista da caminhonete relatou que foi ofuscado por outro veículo que vinha no sentido contrario e atingiu a traseira da motocicleta, que estaria com a lanterna traseira queimada, próximo à localidade Pé do Morro, depois da entrada da cidade de Bom Princípio-PI.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Parnaíba foi até o local, mas a vítima já estava morta. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o tráfego de veículos e realizar o levantamento das causas do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para realização da autópsia.

Fonte: www.portaldorurik.com