Últimas

AO VIVO | APOIE

Câmera registra comércio invadido por meliantes no centro de Piracuruca, assista!

sábado, 7 de julho de 2018
Na madrugada deste sábado (07/07), uma câmera de segurança instalada no Comércio Rei do Côco, localizado na Av. Coronel Pedro de Brito no centro de Piracuruca, registra dois elementos invadindo o estabelecimento e revirando a caixa registradora em busca de valores. O registro da invasão dura quase 2 minutos, um dos meliantes aparece encapuzado, dificultando o reconhecimento, o outro é possível a identificação do rosto e de várias tatuagens nos braços.

Segundo o proprietário do comércio, os bandidos invadiram o local pela porta dos fundos, além de subtrair uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada, levaram algumas garrafas de whiskys.

O empresário lamentou a situação e disse que irá tomar algumas medidas para evitar ser vítima novamente da ação destes meliantes, "Fico triste com isso que aconteceu comigo, mas serve de aprendizado, vou reforçar a segurança do local e irei recolher o dinheiro do caixa todo o dia, para que não torne meu comércio atrativo para estes marginais", afirmou a vítima.