Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil captura acusados de cometer assassinato em Piracuruca

segunda-feira, 9 de julho de 2018
Na manhã desta segunda-feira (09/07), a Polícia Civil prendeu um casal residente no município de Pedro II, acusados de terem assassinado Francisco de Assis Gomes da Silva (38 anos), na madrugada de hoje. Os dois estavam de passagem por Piracuruca, realizando comércio ambulante, neste período dos festejos em que o município recebe centenas de visitantes.

As autoridades receberam a informação de que as pessoas acusadas da terem praticado o crime, se encontravam abastecendo um veículo modelo Gol, de cor amarela, em um posto de combustível na saída de Piracuruca sentido litoral piauiense, o mesmo estava rebocando uma carrocinha, levando todos os objetos que estavam comercializando na cidade. Os policiais foram verificar a denuncia e abordaram os ocupantes do carro, 5 pessoas estavam no veículo, o casal que estava conduzindo, assumiram a autoria do crime.

Todos foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento, o casal se encontra detido aguardando a presença de seu advogado. As primeiras informações dão conta que os dois são réus primários e a arma do crime não foi localizada. O Delegado Hugo Alcântara está conduzindo o caso e interrogando o casal sobre a motivação do crime, os outros 3 ocupantes do veículo também serão ouvidos.

O IML de Parnaíba foi acionado para recolher e periciar o corpo de Francisco de Assis Gomes da Silva, que estava sendo velado na residência de familiares.

MATÉRIA RELACIONADA...