Últimas

AO VIVO | APOIE

SESC Piracuruca promove final de semana com dança, ciclismo e futebol

domingo, 29 de julho de 2018

PROJETO VEM DANÇAR
O projeto SESC "Vem Dançar" foi animado nesta sexta-feira (27/07), ao som de DJ Biel, a comunidade participou intensamente do evento. O "Vem Dançar" é leve, intenso e envolvente. Na medida certa para encerrar a semana com um happy hour em grande estilo. O projeto já é tradição no SESC. A entrada no projeto é gratuita.

CICLO SESC
O Ciclo SESC é um passeio ciclístico com foco na qualidade de vida, no lazer e no turismo. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais. É também uma oportunidade de encontro, socialização e integração entre os participantes, suas famílias e o SESC.

TORNEIO SOCIETY FINAL DE FÉRIAS NO SESC
Na manhã deste domingo (29/07), o SESC realizou a final do Torneio entre as equipes "L.A Futebol Clube" e "Entre Amigos". Em uma partida bastante disputada, o L.A saiu campeão vencendo o jogo final pelo placar de 5x3, levantou a taça e ganhou uma manhã de lazer no Parque Aquático do Clube. O objetivo do Torneio é aproximar mais o comerciário dos serviços oferecidos pelo SESC Piracuruca, promovendo a saúde e a integração social entre os colaboradores.