Últimas

AO VIVO | APOIE

Educandário Cristo, para quem deseja o melhor para o filho!

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Convidamos você que deseja o melhor para o filho a fazer uma visita ao Educandário Cristo e comprovar a qualidade das metodologias ativas aplicadas pela escola, o que auxilia o aluno na construção de um ser humano realizado e feliz.

Na escola, a meta para a aprendizagem é a formação integral do educando por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social, estimulando assim sua capacidade crítica.

Primeiro lugar no ENEM 2017, o Educandário Cristo comprova novamente a eficiência de sua metodologia de ensino, utilizando materiais didáticos altamente atualizados e eficientes como o SAS a partir da 6º ano, aulas digitais que buscam complementar as aulas presenciais ministradas pelos professores, além do clube de música, clube de informática e o clube de xadrez que visam a complementar a construção cognitiva dos alunos tornando-os vitoriosos na vida e profissional.
Para 2019 a instituição está com matrículas abertas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Aproveite nossa campanha de descontos na matrícula sendo no mês de novembro de 20%. Aproveite!

Informações: (86) 3276-1198



Educandário Cristo

A escola que cresce com você!