Últimas

AO VIVO | APOIE

Jovem morre em acidente de moto em Piracuruca

sábado, 10 de novembro de 2018
Na noite deste sábado (10/11), um acidente na Av. Gonçalo Rodrigues (BR-343) em Piracuruca, envolvendo dois motoqueiros, deixou o saldo de uma pessoa morta, trata-se de Brayner Silva, tinha 18 anos, era estudante, o outro condutor foi identificado como Raimundo Nonato Alexandre do Nascimento, aproximadamente 40 anos.

Informações de populares, dão conta que a colisão foi frontal, a ocorrência foi em frente ao Cemitério São Vicente de Paula. A equipe do Pronto Socorro foi acionada para resgatar as vítimas, tentaram reanimar Brayner no local mas infelizmente veio a óbito, Raimundo Nonato que apresentava diversas fraturas foi rapidamente levado ao PS.

Raimundo Nonato apresentava estado de embriaguez, passou por exames de raio-x, onde foi constatado politraumatismo gravíssimo, fratura exposta de tornozelo esquerdo, fratura exposta de punho. Foi estabilizado e transferido com urgência para o HUT em Teresina.

Brayner Silva, que veio a óbito no local, teve traumatismo craniano, era estudante do colégio Hesíchia de Sousa Brito. O corpo se encontra no necrotério aguardando a chegada do IML de Parnaíba.