Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia captura homem armado com revólver municiado em São José do Divino

segunda-feira, 26 de novembro de 2018
Na manhã desta segunda-feira (26/11), por volta das 10h, a Polícia Militar de Piracuruca capturou um homem identificado como Luciano Sousa Oliveira (40), acusado de portar uma arma de fogo calibre 38, pelo município de São José do Divino.

A guarnição da PM de Piracuruca, comandada pelo cabo Vinícius, foi acionada pelo grupamento de São José do Divino, comandada pelo sub-tenente Arimateia, informando que circulava pela cidade um homem com uma arma de fogo, as autoridades se deslocaram até o município e começaram a diligenciar em busca do acusado, que foi encontrado próximo a uma serraria, Luciano ao perceber a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga, mas logo as autoridades conseguiram aborda-lo.

Na oportunidade Luciano tentou esconder a arma no interior do estabelecimento, a arma calibre 38 estava municiada com 2 balas, além do revólver, os policiais apreenderam uma motocicleta CG vermelha, que também estava em posse do acusado. Luciano foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimento sobre a ocorrência, ele permanece detido na DP.