Últimas

AO VIVO | APOIE

Trio é preso em Piripiri com menor em motel, carro roubado e revólver

quinta-feira, 8 de novembro de 2018
A PRF, PM e PC prenderam um trio em posse de um carro roubado e revólver. Eles foram presos em um motel em Piripiri, localizado na BR-343, próximo ao Engancho, nesta quinta-feira (08/11) Com eles, estava uma menor de idade, de Piripiri.

O trio, que não teve nomes divulgados por conta de investigação, é de Sobral-Ceará. Um deles confirmou ter passagem pela polícia por roubo de lotérica e disse ainda ser membro da Facção Comando vermelho (CV).

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, o trio foi pego graças ao sumiço de uma toalha do motel. Com algumas suspeitas, a polícia foi acionada e ocorreu a abordagem. Na delegacia, constatou-se que o carro era roubado e dentro dele havia um revólver e substância análoga à cocaína.
Fonte: www.piripirireporter.com

Há uma suspeita de que o veículo apreendido, seja o mesmo utilizado em uma ação criminosa em Piracuruca, na qual um homem identificado como "Raimundo Rato", foi baleado no peito e veio a óbito na PI-110, estrada que liga São João da Fronteira à Piracuruca, no dia 01 de novembro.

Homem é baleado na estrada que liga São João da Fonteira a Piracuruca