Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi inicia nova turma de Pós-graduação em Docência do Ensino Superior

domingo, 20 de janeiro de 2019
A Faculdade Chrisfapi iniciou neste último sábado mais uma turma de pós-graduação em Docência do Ensino Superior, e Já com um número considerável de matriculados, o que só ratificada a confiabilidade da comunidade no ensino da instituição.

Nesse primeiro encontro, foi ofertado a disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa, sendo a ministrante a Prof. Anne Heracleia, formada em psicologia e mestre em gestão estratégica das organizações. Interessados ainda poderão estar fazendo matrícula para essa turma.

 A partir desta terça-feira, dia 22/01, a instituição estará abrindo matriculas para novas turmas de pós-graduações:  em Fisioterapia traumato-ortopédica, em Urgência e Emergência, em Enfermagem Obstétrica e em  Direito Penal e Processual Penal, e já com previsão para outras áreas.

Os cursos de especialização da instituição são mensais e presenciais, ocorrendo em um final de semana por mês, possibilitando ao discente organizar-se para ter o melhor em sistema de pós-graduação Lato Sensu do Piauí. 

Pós-graduação Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!