Últimas

AO VIVO | APOIE

Piripiriense é novo reforço do Fortaleza para série A do Brasileiro

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019
Primeiro reforço do Leão do Pici para a temporada 2019, o piripiriense Carlinhos foi apresentado de forma oficial a imprensa da capital cearense e ao torcedor do Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, o atleta que já tem passagens pelo futebol cearense não escondeu a satisfação de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Nordeste e por que não do país. "Tive uma oportunidade de vir em 2013, mas não aconteceu, mas agora está acontecendo e prometo honrar muito essa camisa para conseguir os objetivos deste ano", garantiu o defensor.

Com relação as metas da atual temporada, Carlinhos pregou um aviso, baseado na experiência adquirida no América-MG, rebaixado da Série A ano passado. "Não pode pensar em entrar para não cair. Tem que pensar em entrar para vencer. Se não for assim, vai ser difícil. Sabemos que tem times que tem mais dinheiro, mas, lá dentro são onze contra onze”, prega.

Com experiência adquirida ao longo de seus 32 anos Carlinhos também falou de sua características, eficiente no ataque quanto na defesa. “Espero fazer o melhor junto com meus companheiros, quem sabe pegar uma Libertadores ou até mesmo um título do Brasileirão", disse.

Carlinhos pela primeira vez tera a oportunidade de trabalhar com Rogério Ceni e espera poder ajudar o Fortaleza com boas atuações e títulos, e também comentou que estava na torcida pelo Fortaleza. “Eu torci pelo acesso à Série A, sem saber que vinha para cá. Já estava quase certo com o América-MG quando meu empresário acertou com o Fortaleza. Fiquei muito feliz, minha família também, por estar aqui perto de casa (ele é piauiense)", comentou.

Carlinhos é tem 32 anos de idade e é natural da cidade de Piripiri-PI, iniciou a carreira no time do 4 de Julho, depois acumulou passagens por diversas equipes do País, Icasa, Guarani, Coritiba, América MG e agora Fortaleza onde irá disputar este ano de 2019 o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além da Série A do Campeonato Brasileiro.