Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia elucida crime de homicídio em Piripiri

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A Delegacia de Polícia Civil do 2º Distrito Policial de Piripiri-PI, comandada pelo Del. Ricardo Oliveira, através do setor de investigação, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva  e de busca e apreensão expedidos em desfavor do nacional Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante (19  anos), pela prática do crime de homicídio que teve como vítima o nacional Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido por “PEDOCA”. 

Na data de 14/12/2018, por volta das 13h30min, a vítima Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido por “PEDOCA”, transitava a pé pelo conjunto residencial Petecas 3, quando foi abordado por um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Pop vermelha o qual efetuou dois disparos de arma de fogo contra “PEDOCA”, vindo este a óbito em decorrência dos ferimentos. Após intenso trabalho de investigação foram colhidos robustos indícios de autoria que apontaram Pedro Felipe como autor do crime.

Diante do conjunto probatório, o Del. Ricardo Oliveira representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Pedro Felipe, além de pedir mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e de sua namorada, sendo os pedidos prontamente atendidos.

Na data de 10/01/2019, no período da tarde, foram cumpridos os mandados expedidos pela justiça, ocasião em que Pedro Felipe foi preso em sua residência e a motocicleta utilizada na prática do crime foi apreendida na residência de sua namorada.