Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar fecha "boca de fumo" em Piracuruca e prende 5 pessoas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
Na tarde desta quinta-feira (24/01) por volta das 14h, a guarnição composta pelo soldado Ribeiro, soldado Filipe e comandada pelo cabo Timóteo, realizou uma operação no combate ao tráfico de drogas em Piracuruca e deteve cinco pessoas, dentre elas um menor. A ocorrência foi no conjunto Gonçalo Rodrigues no bairro Esplanada.

Os envolvidos foram identificados como: Francielison Nascimento da Silva, Edvaldo Sousa da Silva, Nelson Machado Cerqueira, Francisco Vieira de Brito e o menor de iniciais F.J.S.A.

A guarnição de plantão recebeu a informação da receptação de um bicicleta na residência do elemento conhecido como "Codinha", a guarnição da PM juntamente com a Polícia Civil se deslocaram para a residência do suspeito, lá foi encontrado duas pessoas que disseram estar realizando serviço de limpeza, ao serem indagados sobre a bicicleta, apontaram para a mesma, frente a situação flagrante, os policiais adentraram no imóvel, que na cozinha encontraram varias caixinhas com drogas e dinheiro trocado. Em seguida chegaram usuários para comprar na boca de fumo. Em ato contínuo os mesmos foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Em posse dos acusados os policiais encontraram 31 trouxinhas de droga aparentando ser craque, 11 trouxinhas de droga aparentando ser cocaína, R$ 81,60 em dinheiro, 1 celular motorola, 1 bicicleta, 1 motocicleta Honda broz.