Últimas

AO VIVO | APOIE

Câmeras flagram ação de bandidos e polícia prende acusado em Piracuruca

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Na manhã desta quarta-feira (13/02) a Polícia Militar capturou o indivíduo identificado como Domingos Eduardo da Silva, mais conhecido como "Lalau", ele é acusado juntamente com seu comparsa, identificado como "Gavião", de terem arrombado e furtado diversos objetos do comércio Porão, localizado no bairro Três Lagoas.

A captura dos elementos foi possível após averiguação das imagens das câmeras de segurança, a guarnição da Polícia Militar de plantão, comandada pelo cabo Timóteo, logo reconheceram de quem se tratava, ao observarem os elementos flagrados pela imagens.

Domingos Eduardo, que no vídeo aparece com uma bermuda amarela, foi detido em casa. Ele confessou o crime e as autoridades recolheram a bermuda que o acusado estava usando no momento da prática. Domingos acompanhou os policiais até a localidade Cajueiro do Tonico, onde o seu comparsa "Gavião" reside, ao observar a aproximação da viatura, o elemento se evadiu do local pela mata.


Gavião segue foragido, mas a polícia afirma que é apenas questão de tempo para colocar as mãos no criminoso. Domingos Eduardo, que se encontra detido na delegacia, é um velho conhecido das autoridades com diversas passagens, principalmente pela mesma prática criminosa.