Últimas

AO VIVO | APOIE

Delegacia acredita existir organização criminosa instalada em Piracuruca comercializando motos roubadas

sexta-feira, 22 de março de 2019

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, através da equipe de investigação, sob a coordenação do Delegado Hugo de Alcântara, no mês de março do corrente ano, recuperou cinco motocicletas Honda Bros com registro de roubo/furto.

A equipe de investigação, através de denúncias do povo e deligências investigativas, conseguiu localizar uma na zona urbana e outra na zona rural de Piracuruca/PI, uma na zona urbana e duas na zona rural de São José do Divino/PI. Além de possuírem restrição de roubo/furto, todas as motocicletas possuíam notas fiscais falsas, para ludibriar a fiscalização, o que leva a crer a existência de uma organização criminosa para a prática da receptação, adulteração dos veículos e confecção das notas fiscais falsas para revender. Algumas das motocicletas possuíam também adulteração no chassi. Estão sendo realizadas diligências para tentar desvendar a autoria dos referidos crimes.

"Gostaria aproveitar a oportunidade para parabenizar publicamente os Agentes de Polícia Civil Lucimar Alves Gomes e Clemilton Veras, os quais estavam a frente dessas investigações e desempenharam um excelente trabalho, recuperando rapidamente as referidas motocicletas, trabalhando com empenho e dedicação, e conseguindo recuperar bens tão preciosos para as vítimas".

Afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.