Últimas

AO VIVO | APOIE

Durante prisão homem é alvejado ao investir violentamente contra policiais em Piracuruca

sexta-feira, 8 de março de 2019

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI deu cumprimento na data de hoje, 07/03/2019, a mandado de busca e apreensão na residência situada na Rua Vereador Zito Amaral, no bairro Baixa da Ema, nesta cidade.

Leandro Aragão Araújo
Segundo as investigações que resultaram na expedição do mandado, la funcionaria um ponto de venda de drogas. Ao realizaram as diligências em cumprimento do mandado, o proprietário da casa, Leandro Aragão Araújo tentou fugir, resistindo violentamente a prisão, tendo inclusive machucado policiais civis. Ao pegar uma faca, o mesmo foi alvejado com um disparo.

Durante as buscas foi encontrado enterrado no quintal duas porções de maconha, uma com 186g e outra com 41g, e uma porção de crack pesando aproximadamente 7,3g, dinheiro trocado, um simulacro de garruncha e várias facas. Leandro foi encaminhado ao pronto socorro municipal e em seguida ao hospital de Piripiri para cirurgia, sua companheira Taís Rodrigues foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e um menor, irmão de Leandro também responderá pelo tráfico de drogas, sendo lavrado o procedimento adequado ao mesmo.

Leandro responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores do ECA, e resistência.

Mais um trabalho preciso, resultante das investigações realizadas pela Polícia Civil de Piracuruca, com a apreensão de quantidade significativa de entorpecentes e desarticulação de mais um ponto de venda de drogas na cidade.