Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem é queimado enquanto dormia dentro de casa na capital Teresina-PI

sexta-feira, 15 de março de 2019
Um homem identificado como Luís José da Silva Neto, de 48 anos, foi queimado por companheiros próximo a avenida Pedro Freitas, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU foi acionada, ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. 
Imagem meramente ilustrativa
Os policiais 3º Distrito da Polícia Civil de Teresina foram ao local investigar o porque os dois homens atearam fogo em seu companheiro, a mãe da vítima, a funcionária pública aposentada, Francisca Sousa, foi ao 3° Distrito Policial registrar queixa, ela informou que Luís José estava dormindo em sua residência, no bairro São Pedro quando a mulher de um dos agressores passou, viu ele dormindo e foi embora. Em seguida os dois homens identificados como, Adrian e um adolescente de inicial E. abriram a porta, jogaram gasolina e atearam fogo. A vítima estava deitado em um sofá, que ficou completamente destruído pelas chamas. 

A irmã da vítima afirmou que conversou com o médico do HUT e foi informada que ele esta internado na semi-UTI da Ala dos queimados “O medico disse que os rins dele parara, todos os órgãos dele foram cozinhados e 70% do corpo queimado." Disse Marcia Alves dos Santos.

Fonte: meionorte.com