Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva e captura traficante de drogas em Piracuruca

quarta-feira, 13 de março de 2019

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronaldo Alves da Silva (42 anos). 

Ronaldo foi preso em flagrante delito pela prática do crime de Tráfico de Drogas no ano de 2015, tendo sido condenado, em sentença lavrada pelo MM. Juiz da Vara Única da Comarca de Piracuruca, a 07 anos de reclusão, com cumprimento de pena inicial em regime fechado.

O mandado de prisão foi expedido no dia 08/03/2019 (sexta-feira), e hoje 11/03/2019 (segunda-feira) já foi prontamente cumprido pelos agentes de polícia civil desta delegacia.

Na manhã de segunda-feira (11/03) os policiais civis da delegacia de Piracuruca empreendem diligências no intuito de localizar Ronaldo, tendo obtido informações, por volta das 16h, que o mesmo estaria próximo ao Banco Bradesco. Imediatamente os policiais diligenciaram até o local, localizaram o indivíduo e deram cumprimento a sua prisão. Agora Ronaldo encontra-se custodiado em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil aguardando vaga para transferência para o sistema prisional do Estado.

"Mais um rápido trabalho da polícia civil de Piracuruca, que tão logo tomou conhecimento do mandado de prisão, prontamente conseguiu localizar o sentenciado e dar cumprimento ao mandado. A equipe está de parabéns." Disse o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.