Últimas

AO VIVO | APOIE

Prestador de serviços da Cepisa sofre descarga elétrica e morre em Piracuruca

quinta-feira, 21 de março de 2019
Na manhã desta quinta-feira (21/03), Antonio José de Sousa, de  36 anos de idade, natural de Demerval Lobão/PI, funcionário da empresa Energy, que presta serviços junto à Cepisa, e trabalha na extensão da rede elétrica em Piracuruca, sofreu uma descarga elétrica na localidade Cantinho a 6 km da sede do município.

De acordo com testemunhas, no momento do acidente Antonio José trabalhava na manutenção em um fio de alta tensão que havia rompido, quando sofreu a descarga e foi socorrido por um colega de trabalho.

A vítima foi levada imediatamente por populares até a Unidade do Pronto Socorro, no centro de Piracuruca, a equipe de plantão tentou reanimar a vítima, mas infelizmente já chegou sem sinais vitais. O corpo se encontra no necrotério aguardando a chegada de familiares, que segundo informações residem no município de Tianguá/CE.

ATUALIZADO
Em contato com diretores da ENERGY, os mesmos apresentaram um Exame Cadavérico expedido pelo médico legista Dr. Gláucio Barros, onde consta as reais causas da morte de Antonio José de Sousa, o clínico apontou a causa como infarto agudo do miocárdio.


Médico Legista aponta causa da morte de servidor da ENERGY em Piracuruca como infarto