Últimas

AO VIVO | APOIE

Agora você pode!

segunda-feira, 1 de abril de 2019
As inscrições para o vestibular tradicional e pela nota do ENEM poderão ser feitas somente pela internet, até o dia 11 de abril, através do site chrisfapi.com.br. Para portadores de curso superior as inscrições poderão ser feitas apenas presencialmente na faculdade.

PROCEDIMENTO PARA QUEM VAI FAZER A INSCRIÇÃO PELA NOTA DO ENEM:

Os candidatos que desejarem ingressar na Cristo Faculdade do Piauí- CHRISFAPI utilizando os resultados obtidos no ENEM, deverão digitar as notas que são informadas no documento denominado “Boletim de Desempenho Individual”, referente a um dos anos a seguir: 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Este documento somente poderá ser obtido do site do INEP (http://portal.inep.gov.br/web/enem/edicoesanteriores/boletim-de-desempenho-individual).

Os candidatos deverão digitar as notas referentes às provas de Linguagens, Códigos, e suas Tecnologias, Redação, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O curso é 100% PRESENCIAL, ou seja, você tem todos os dias excelentes professores ao seu lado, tirando possíveis dúvidas que naturalmente fluem no decorrer das aulas, o que é fundamental para o aprendizado. Além da infraestrutura que facilita de maneira singular a aprendizagem.

As inscrições poderão ser feitas pelo link: : http://www.tecnocon-pi.com.br/inscricao-online/index.php?id=107

Informações: na sede da Chrisfapi - rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefone: (86) 3276-2981


Vestibular Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!