Últimas

AO VIVO | APOIE

Atletas Piracuruquenses, da Base do Andaray, jogarão o Campeonato Piauiense sub-19

sábado, 13 de abril de 2019
Três jovens piracuruquense irão participar do Campeonato Piauiense 2019 Sub-19 defendendo as cores do 4 de Julho de Piripiri. Os Atletas Lennon, Nailson e Denilson jogam nas categorias de base do Andaray, clube amador de Piracuruca, que é reconhecido por sempre dar oportunidades para as jovens promessas da cidade. 

O Andaray foi Campeão Piracuruquense no ano de 2016, trazendo em seu elenco, vários jogadores com menos de 20 anos de idade, hoje já é um clube reconhecido, que entra como um dos favoritos para disputar o título do Campeonato Piracuruquense 2019. 

O Presidente do Andaray, Professor Nettu Herdeiro nos falou um pouco sobre essa experiência de seus atletas: " O Andaray é um clube novo na cidade, mas já chegamos para mostrarmos que seríamos diferentes, sempre apostamos em jogadores novos, com uma forma diferente de jogar. Estou muito feliz em conseguir emplacar três dos nossos meninos em um clube Profissional, isso mostra que estamos no caminho certo. Os meninos foram muito bem avaliados pelo Técnico do 4 de Julho e tem grandes chances de já jogarem na primeira partida do Estadual. A gente sempre busca parcerias, no ano passado tivemos atletas também jogando o Campeonato Piauiense sub-17, pelo time do 11 de Agosto de Pedro II. Gostaria de agradecer a Secretaria de Esportes e ao amigo e Vereador Zé Batata, que sempre nos apoia nessas questões. 

Piracuruca sempre foi terra de bons jogadores, ainda teremos um filho dessa terra, defendendo um clube grande.