Últimas

AO VIVO | APOIE

Campeonato Piracuruquense 2019 Prata da Casa. O que esperar dessa competição?

quarta-feira, 10 de abril de 2019
A Prefeitura Municipal de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SMEL lançou ontem a abertura das inscrições do Campeonato Piracuruquense 2019 Prata da Casa.

De início gostaria de parabenizar a SMEL, em nome do Secretário Luciano Brito por está sempre antenado as reivindicações dos clubes e da torcida. Um campeonato só com jogadores da cidade, além de incentivar a prática do futebol na cidade, torna o nível bem mais equilibrado proporcionando belos duelos entre as equipes. 

Piracuruca é uma terra de craques, temos uma gama de times que conseguem desempenhar um bom futebol com a maioria dos atletas nascidos na nossa "Terra dos Irmãos Dantas", prova disso é o atual campeão L.A que venceu o poderoso Chafariz na final do ano passado, com muitos jogadores jovens e piracuruquenses, obviamente o L.A tinha seus reforços, mas não ficava tão a vista como o "Galático" Chafariz que contava com quase meio time repleto de "estrelas". 

Equipes como as Três Lagoas, o Aquidaban e o Andaray também vem com uma boa vantagem, pois a espinha dorsal do time já são de jogadores prata da casa, que treinando juntos há um bom tempo. 

Tudo isso coloca nessa nova modalidade de competição uma grande expectativa, pois guardadas as proporções nosso Piracuruquense irá se assemelhar com o Brasileirão que em seu início conta com uma grande quantidade de Favoritos ao título. 

A SMEL acertou mais uma vez e teremos uma bela competição, com grandes partidas e só quem ganha com isso é o torcedor, que poderá acompanhar belos jogos de futebol nos gramados piracuruquenses.