Últimas

AO VIVO | APOIE

Curso de Ciências Contábeis da CHRISFAPI finaliza o I Encontro Piripiriense de Contabilidade com chave de ouro

segunda-feira, 29 de abril de 2019

O curso de Ciências Contábeis da CHRISFAPI promoveu nesta última quinta-feira a finalização do I Encontro Piripiriense de Contabilidade(I EPICON), oportunidade em que contou com a presença de três egressos do curso de Ciências Contábeis da instituição.

Augusto Morais concluiu o curso em 2015 e hoje é empresário contábil no município de Piracuruca-PI. Walber Holanda concluiu em 2016 e atualmente trabalha na contabilidade de instituições públicas no município de Piripiri-PI. Jordann Dias concluiu o curso em 2017 e atualmente é servidor Público (CEF) e empresário contábil, com escritório no município de Esperantina-PI.
A roda de conversa foi mediada pelo professor Flaviano Araújo, onde os egressos falaram da sua área de atuação na contabilidade e demonstraram para os acadêmicos participantes do evento a importância da contabilidade e como foi possível construir uma história de sucesso.

Esse encontro com os egressos permitiu que os atuais acadêmicos tirassem dúvidas sobre como é o ingresso no mercado de trabalho, quais são as inovações na área contábil e ainda foi possível conhecer a história inspiradora desses profissionais que concluíram sua graduação na Faculdade CHRISFAPI.



Faculdade CHRISFAPI

O caminho certo para o seu futuro!