Últimas

AO VIVO | APOIE

Curso de Farmácia da CHRISFAPI realiza com sucesso a III Jornada de Ciências Farmacêuticas

sábado, 13 de abril de 2019


A Faculdade CHRISFAPI durante os dias 11, 12 e 13/04 esteve desenvolvendo ações relacionadas a III Jornada de Ciências Farmacêuticas. O tema trabalhado foi “A Integralidade dos Serviços Farmacêuticos e suas Perspectivas para um Mercado Globalizado”.

Durante o evento foram ofertadas palestras envolvendo diversos temas e grandes profissionais: Prof. Ricardo Mourão (Empreendedorismo: como Atuar no Mercado de Vacinas), Prof. Guilherme Lopes e Prof.ª Ana Clara ( III Mostra Bionut), Dra. Lyssa Cavalcante ( Nutracêuticos e Formulações Magistrais para o Emagrecimento e Estresse), Dra. Viviane Pinheiro ( A Atuação do Farmacêutico na Atenção Básica à Saúde e a Perspectiva Multiprofissional), Dr. Edilson Martins ( Aplicação de Injetais) e Dra. Jordana Di Paula ( Tratamento capilar- Uma Abordagem Farmacêutica), além da palestra magna ministrada pelo Dr. Marcos Kneip Fleury trabalhando o tema “Interpretação dos Novos Parâmetros do Hemograma Automatizado”.
A 3ª edição do JOCIFAR teve como público-alvo, alunos do curso, assim como profissionais da área e comunidade que tiveram a oportunidade de trocar experiências, o que contribuiu e muito para o desenvolvimento acadêmico-científico de todos os presentes.


Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!