Últimas

AO VIVO | APOIE

Filho de prefeito São João da Fronteira atinge ex-namorada com três facadas

sábado, 27 de abril de 2019
Policiais estão em diligência para localizar e dar voz de prisão ao filho do prefeito de São João da Fronteira. Ontem (26/04) a noite, durante uma festividade realizada em escola no município o rapaz tentou matar a ex-namorada com três facadas, uma delas no pescoço. 

A tentativa de feminicídio chocou a população. Pelas redes sociais uma mulher comenta: “o filho do prefeito deu duas facadas no pescoço da namorada agorinha a pouco. Eles fazem a maior arruaça aqui em São João da Fronteira. Desacatam todo mundo”. 

A reportagem conversou com uma outra moradora e, por telefone, confirma a história. Pedindo para não ser identificada, contou que o crime foi cometido pelo filho do prefeito. 

De acordo com ela, a jovem identificada como Lais, teve relacionamento com o rapaz e tiveram um filho. A testemunha disse ainda que rapaz já ameaçava a ex-namorada a algum tempo e ontem ao vê-la na festa partiu para o ataque. 

O Comandante do GPM de São João da Fronteira, Sargento C. Oliveira, confirmou que tão logo foi acionada, a Polícia Militar iniciou as diligências para encontrar o acusado, mas ainda sem sucesso. Segundo ele foram feitas buscas em duas fazendas e na casa do prefeito. 

O PM confirma ainda que foram três facadas, uma no pescoço e duas nas costas. 

“Vamos continuar as buscas. Estamos em diligência durante todo o sábado e também vamos comunicar à Delegacia Regional em Piracuruca. O caso aconteceu na Unidade Escolar São João Batista e havia testemunhas. O rapaz está foragido, mas as buscas continuam”, afirmou o Policial Militar.

Fonte: https://www.douglascordeiro.com