Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF atende acidente com vítima fatal e autua condutor na BR 343

sábado, 13 de abril de 2019
No dia 11/04/2019 às 15h30 na BR 343 KM 475,8 no município de Angical do Piauí/PI, agentes da PRF atenderam a um acidente tipo capotamento envolvendo o veículo GM/SPIN 1.8L AT LTZ de Placas PIT-7288/PI conduzido por um homem de 21 anos.
O veículo transportava 06(SEIS) pessoas, sendo que 05(CINCO) tiveram lesões graves e uma passageira de 69 anos foi encaminhada ainda com vida para o Hospital de São Pedro do Piauí/PI tendo falecido posteriormente. 

As vítimas foram conduzidas a Hospitais da região dos municípios de Água Branca/PI e São Pedro do Piauí/PI. Há a possibilidade de transferências dessas vítimas para a cidade de Teresina/PI. Foi constatado pelos agentes da PRF que o condutor era inabilitado e realizava transporte remunerado de pessoas entre a cidade de Teresina/PI e Oeiras/PI. 

Foi verificado que no momento do acidente chovia e que a pista estava molhada e que os pneus traseiros do veículo não estavam em condições de trafegabilidade pra essas condições. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil do município de Água Branca/PI para a apuração do crime no Art. 302 do CTB: Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas - detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. § 1º. No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade, se o agente: I - não possuir Permissão para Dirigir ou Carteira de Habilitação.