Últimas

AO VIVO | APOIE

URGENTE – RONE persegue carro de bandidos do assalto aos bancos em Campo Maior e termina em tiroteio em Piracuruca

terça-feira, 30 de abril de 2019




Foi constatado nesta terça-feira (30) por volta das 20:30, uma perseguição perigosa na BR-343 em Piracuruca sentido ao município de Piripiri. Testemunhas que estavam no bairro Três Lagoas nas churrascarias próximo a BR, viram uma S-10 de cor branca com uma lona preta em cima passando em alta velocidade, sendo perseguido por duas viaturas da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).




Desde de cedo já existiam boatos de que o grupo de assaltantes que explodiram os dois bancos em Campo Maior na madruga desta terça estavam pela região em fuga, a polícia começou a cercar todas as possíveis saídas para o Ceará e Maranhão.
Continuamos seguindo o caso.

Na noite desta terça-feira também foi constatado no município de Batalha, uma perseguição onde os bandidos acabaram jogando muitos pregos na pista e conseguirão  furar os pneus das viaturas.



Um dos carros acabou batendo ao fazer a curva em alta velocidade na rotatória da imagem de Nossa Senhora do Carmo, foi neste exato momento que começou um grande tiroteio com a policia onde os assaltantes conseguiram sair em fuga correndo.  A perseguição continua dentro da cidade e a policia pede que os cidadãos não saiam de dentro de casa para a segurança de todos e facilitar o trabalho da policia.








 Em breve novas informações.