Últimas

AO VIVO | APOIE

Alunos de Bacharelado em Educação Física da CHRISFAPI promovem ação no Espaço Kids

quinta-feira, 2 de maio de 2019
Nesta última terça-feira, alunos de Bacharelado em Educação Física promoveram ação no estabelecimento Espaço Kids, em Piripiri. Os alunos juntamente com a coordenação e professores implementaram atividades lúdicas visando ao desenvolvimento motor das crianças que têm idades de 3 a 6 anos.

O objetivo da atividade foi proporcionar aos alunos da faculdade conhecimento do ambiente escolar, assim como desenvolver procedimentos para a avaliação, acompanhamento e orientação docente, referente ao desenvolvimento motor infantil. As atividades realizadas foram avaliadas e supervisionadas pelos professores do curso de Bacharelado em Educação Física, Profª. Katiúscia Souza e Prof. Jairo Costa, ministrantes das disciplinas de Desenvolvimento Motor e Recreação e Lazer.

Segundo o Coordenador Prof. Jairo Costa os alunos do I Período do curso de Bacharelado em Educação Física, demonstraram interesse e disponibilidade para executarem as atividades propostas no projeto e ao final, após desenvolverem as atividade/brincadeiras, a experiência foi bem sucedida e compreendida pelos discentes que notoriamente entenderam a importância do profissional de Educação Física desde a infância.


Faculdade CHRISFAPI

O caminho certo para o seu futuro!