Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil recupera 2 celulares roubados em Posto de combustível em Piracuruca

sexta-feira, 10 de maio de 2019

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, através da equipe de investigação, conseguiu recuperar os dois celulares roubados na madrugada do dia 02/05/2019, no Posto São Raimundo (Posto do Milton), bairro Centro, nesta cidade de Piracuruca/PI.

No dia dos fatos, um indivíduo armado com uma faca abordou as vítima, um cliente e um frentista do postos, e anunciou o assalto, levando seus celulares e uma quantia em dinheiro.

Tratava-se de um celular Samsung Galaxy J6 e um Samsung Galaxy S7.

As investigações foram coordenadas pelo APC Ribamar, o qual incansavelmente realizou diligências para identificar e localizar o autor dos fatos e os aparelhos, tendo logrado êxito na recuperação dos objetos subtraídos, os quais foram apreendidos e restituído as vítimas.

Nas diligências foi recuperado também um celular Samsung Galaxy A5, com indícios de ser produto de crime. A equipe de investigação está realizando diligências para tentar localizar seu proprietário.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal dos autores do crime, os quais já foram identificados.