Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar apreende armas e veículos adulterados em Caraúbas do Piauí

quarta-feira, 15 de maio de 2019
A Polícia Militar apreendeu armas de fogo e veículos adulterados após intervenção tanto na zona urbana como rural do município de Caraúbas do Piauí. Os policiais receberam a denúncia de que Reginaldo Machado Oliveira, mais conhecido Reginaldo “Bigode”, 32 anos, estaria de posse de armas e comercializando munição e armas no povoado Chapada. 
 Outra informação seria que também havia, no povoado Recanto, um veículo com restrição de roubo/furto. Os Grupamentos da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, Caxingó e Caraúbas seguiram para o povoado citado.

Na residência de Reginaldo “Bigode” havia um rifle calibre 22 com um carregador com capacidade para vinte munições; mas havia apenas doze munições intactas. Foi apreendida ainda uma Saveiro de cor prata com placa OSO 4492 Baturité (CE), placa clonada, sendo a verdadeira OIA-2211 Fortaleza (CE). Fato ocorrido no povoado Recanto. A documentação era falsa e com restrição de extravio. 

O proprietário da Saveiro, o Joel da Silva Machado, 30 anos, fugiu quando soube da chegada da polícia. O carro foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e Reginaldo, conduzido para a Central de Flagrantes. As ações tiveram apoio do policial rodoviário federal Tiago Caldas, que é especialista em identificar adulterações veiculares.

Fonte: https://www.portalbocadopovo.com/