Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia prende cinco suspeitos do assalto aos dois bancos em Campo Maior. Fotos!

domingo, 5 de maio de 2019
A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior divulgou, no início da tarde deste domingo (05/05), que prendeu cinco suspeitos de pertencerem à quadrilha que explodiu duas agências bancarias na cidade de Campo Maior no dia 30 de abril. As prisões aconteceram há três dias, mas tinham sido mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Nesta manhã, a polícia militar trocou tiros com outro grupo da quadrilha e matou cinco homens na zona rural de Cocal da Estação. Dos cinco suspeitos mortos, quarto são naturais do estado de Minas Gerais. Um conseguiu fugir. Segundo o comandnate do 15º BPM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, outro grupo estaria na mata entre as cidades de Barras e Batalha. 

“Eles não são de Campo Maior e foram presos em outras cidades e nem foram trazidos para Campo Maior. Eles pertencem a quadrilha que explodiu os bancos em Campo Maior. Era um terceiro grupo da quadrilha. Um continua cercado pela polícia e o outro foi morto nesse domingo” disse o Chefe de Cartório da delegacia, Baker Martins, ao Em Foco.
Baker disse que não podia repassar muitos detelhas, mas afirmou que entre os presos têm cearenses. São eles: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior, Josenverton dos Santos Sousa.





Segundo a polícia, além dos cinco presos e dos cincos mortos, ainda tem pelo menos seis criminosos na mata. A civil diz que os supseitos estão na região de Cocal da Estação, onde os comparsas forma mortos. A polícia militar disse que tem um grupo entre as cidades de Batalha e Barras. As diligências continuam.
Fonte: Campo Maior em Foco