Últimas

AO VIVO | APOIE

Abertoo período de inscrições na lista de espera do Sisu

quarta-feira, 12 de junho de 2019
Começa hoje, 11 de junho, o prazo para participar da lista de espera da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. A indicação de interesse na lista deve ser feita exclusivamente pela internet, até a próxima segunda-feira (17), no portal do Sisu.

Podem participar da lista de espera os candidatos que não foram selecionados na chamada regular em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na hora da inscrição. O candidato poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso.

O participante deve acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão de confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. Ao finalizar, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Os estudantes serão convocados para as vagas remanescentes a partir da próxima quarta-feira (19). A convocação para a matrícula será feita pelas próprias instituições de ensino. Nessa etapa, os próprios candidatos deverão acompanhar a convocação junto à instituição na qual estiverem concorrendo a uma vaga.