Últimas

AO VIVO | APOIE

Bando intercepta estrada em tentativa de assalto em Esperantina

terça-feira, 11 de junho de 2019



Pelo menos 6 elementos armados tentaram assaltar uma caminhonete carregada de bebidas na manhã desta segunda – feira ( 10 ) na zona rural de Esperantina. Fato ocorrido na região da localidade Picada Velha no momento em que as vítimas se deslocavam com destino ao povoado Costa, município de Campo Largo.

A vítima da emboscada conhecido como “Nego do Mar” fazia o transporte de parte de bebidas de um evento de vaquejada que aconteceu no domingo ( 09 ) na localidade Chapadinha, interior de Esperantina, quando foi surpreendido em um certo trecho da estrada com várias arvores interceptando os veículos. Ao perceber que seria um assalto, os condutos dos veículos seguiram em frente ( passando por cima das madeiras colocadas na estrada ) e os bandidos efetuaram vários disparos contra os veículos que levavam as bebidas.
As vítimas comunicaram a policia e uma guarnição da Força Tática realizou diligencias na região com o objetivo de localizar os suspeitos. Este é o segundo caso de assaltos com os mesmos modos operantes a promotores de eventos na região.
Fonte: Diário do Longa