Últimas

AO VIVO | APOIE

Duas pessoas ficam feridas após carro sair da pista e cair em barranco ao desviar de buracos na BR-343

sexta-feira, 21 de junho de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente de trânsito do tipo saída de pista com danos materiais envolvendo um automóvel Toyota Etios Sedan, ano/modelo 2017/2018, de cor prata, com placas de Teresina-PI. O fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira [feriado de Corpus Christi (20/06)], por volta das 13 horas, na altura do KM-62 da BR-343, no trecho que compreende os municípios de Caxingó e Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.

Ao atender a ocorrência, os policiais foram informados que os ocupantes do veiculo eram duas mulheres, que apesar do grande susto, sofreram ferimentos aparentemente leves. Elas foram socorridas por populares e encaminhadas a Parnaíba-PI. 

Segundo populares, as vitimas trafegavam em direção ao litoral quando um outro carro à frente, que seguia no mesmo sentido, freou bruscamente ao passar por um buraco na pista. Para evitar a colisão, a motorista acabou perdendo o controle do veiculo, desceu o acostamento e percorreu por vários metros em um barranco.

O trecho onde ocorreu o acidente é esburacado e declive, inclusive, catalogado pela PRF como um dos pontos mais críticos na região norte do Estado. Os patrulheiros também já fizeram diversos alertas junto à imprensa sobre tal situação, pedindo aos condutores para terem cuidado redobrado nessa extensão, além de encaminharem aos órgãos competentes a solicitação formal para o devido reparo da via.