Últimas

AO VIVO | APOIE

POLÍCIA CIVIL EM PIRIPIRI CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

segunda-feira, 10 de junho de 2019
A Polícia Civil do Piauí, através da 4°DRPC em Piripiri, vem dando continuidade desde a semana passada ao cumprimento de uma  série de mandados de prisão contra vários indivíduos da região. Durante toda a semana uma equipe do setor de investigações do Complexo de Delegacias em Piripiri/PI vem fazendo um intenso trabalho no intuito de localizar e prender diversos indivíduos contra os quais foram expedidos mandados de prisão pelo Poder Judiciário do Piauí. 

Nesse sentido, neste fim de semana foram presos mais dois indivíduos na cidade. O primeiro deles foi preso por força de um mandado de prisão preventiva em razão do criminoso estar descumprindo medidas protetivas de urgência em situação de violência doméstica. O segundo foi preso no bairro Vista Alegre, se tratando do indivíduo de apelidado "Babau", contra o qual  havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Castelo do Piauí/PI. "Babau" fora condenado naquela comarca por tráfico de drogas, havendo mandado de prisão em aberto e que foi cumprido após sua localização pela equipe de investigação da Polícia Civil.

A dupla, que se encontrava detida no Complexo de Delegacias de Piripiri/PI, já foi recambiada ao sistema prisional do Estado.