Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados e prende contrabandistas na BR 343

sábado, 8 de junho de 2019

No dia 08/06/2019 às 07h30, na BR 343 KM 263,0 no município de Campo Maior/PI, agentes da PRF realizaram a apreensão de 58.000(CINQUENTA E OITO MIL) maços de cigarros contrabandeados que eram transportados em um micro-ônibus FIAT/DUCATO TECFORM TP.

O carregamento estava no interior do micro-ônibus que tinha os vidros escurecidos para que não fosse identificado a carga. Dois homens foram detidos sendo que um era condutor do micro-ônibus um homem de 30 anos e o outro homem de 38 anos conduzia o veículo VW/NOVO GOL 1.0 TRACK que fazia a segurança da carga.

No interior do micro-ônibus foram encontrados ainda na posse do condutor 18(DEZOITO) comprimidos do medicamento  Nobésio Extra Forte. Esse medicamento  é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como "rebite", de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias. 

Os condutores, o carregamento de cigarros e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Campo Maior/PI para os procedimentos que o caso requer.