Últimas

AO VIVO | APOIE

Corpo de idosa de 100 anos é trocado em UPA de Teresina

quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Familiares da idosa Júlia Maria da Conceições Sousa, que morreu aos 100 anos na tarde de quarta-feira (21/08),  estão revoltados após a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, encaminhar o corpo errado para a funerária. 

De acordo com informações, a idosa morreu por volta das 13h50, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Satélite, após a confirmações do óbito a família realizou todo o processo de tramite para a transferencia do corpo da UPA para a funerária onde aconteceria o velório. Na funerária a família foi chamada para assistir a preparação do corpo para o velório e se surpreenderam ao se deparar com outra pessoa. 

Revoltados a família tentou procurar a direção da UPA, mas segundo a família, a diretora do local Luciana Sebim colocou a culpa na funerária e demonstrou desprezo a situação. Com isso a família decidiu ir buscar meios judiciais devido o constrangimento passado no momento delicado. 

Devido a confusão, o velório que estava previsto para iniciar no fim da tarde de quarta-feira, foi iniciar só no fim da noite e sepultado na manhã desta quinta-feira (22/080, no Cemitério São Judas Tadeu.