Últimas

AO VIVO | APOIE

Foragido da justiça é preso dentro de motel em Parnaíba

sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Um foragido da Justiça Leonardo de Sousa, vulgo 'Léo Louco' foi preso, na tarde de quarta-feira (28/08) dentro de um motel, próximo ao Estádio Municipal, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba. 

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um mandado de prisão contra Leonardo de Sousa, e que o mesmo estaria em um encontro casual. Os policiais se deslocaram até o local e bateram na porta do quarto, onde foram atendidos e prenderam o acusado.

Segundo a mulher que estava com o Leonardo, a mesma pensou ser um serviço de quarto e disse que não deu tempo para acontecer a relação sexual. Disse anda que conheceu Leonardo nas redes sociais e que ele fez várias investidas até acontecer o encontro, que foi frustrado. “Fiquei indignada!”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

O acusado foi preso e levado para a Central de Flagrantes. O acusado era foragido da penitenciária Major César de Oliveira desde da saidinha de Natal em 2018, o mesmo foi sentenciado há uma pena de oito anos de reclusão pela prática de furto qualificado.

Fonte: meionorte.com