Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil prende em flagrante homem que praticava furtos em Piracuruca

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, através da DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PIRACURUCA/PI, na data de ontem, 14/08/2019, durante a noite, realizou a prisão em flagrante do nacional ALAN LOPES DA SILVA, pela prática do crime de furto qualificado. No dia dos fatos, Alan pulou o muro da casa de sua vizinha, situada no bairro Guarani, subtraindo vários perfumes e colônias da marca Natura, os quais a vítima tinha em estoque para a venda, provocando prejuízo considerável. Para adentrar no imóvel, o infrator pulou o muro da residência e arrombou a porta da cozinha. Policiais civis desta delegacia foram acionado, deslocaram-se ao local e, com autorização do pai de Alan, adentraram no imóvel, localizando 03 dos perfumes furtados dentro do imóvel deste, próximo ao muro, deram voz de prisão e conduziram Alan até esta delegacia para os procedimentos legais. Durante a lavratura do procedimento, descobriu-se que Alan é foragido do sistema prisional do Estado do Piauí.

No mesmo dia a POLÍCIA MILITAR prendeu em flagrante o nacional MAURÍCIO CARVALHO COSTA, VULGO ERÊ, por ter furtado uma motocicleta no bairro Centro, neste município. É a segunda vez somente essa semana que Maurício é preso em flagrante por furto de motocicleta, tendo sido autuado no dia 12/08/2019, solto na audiência de custódia, e novamente preso na data de hoje. 

Além disso, hoje,  foi recuperada nesta cidade de Piracuruca/PI, uma motocicleta Honda Biz 125 ES, placa OEC-2642, ano/modelo, 2013/2013, cor rosa, tomada de assalto na cidade de Brasileira/PI, na manhã de ontem. A referida motocicleta já foi restituída ao seu legítimo proprietário.