Últimas

AO VIVO | APOIE

Vaqueiro é atropelado por veículo da Cepisa Equatorial na BR 222 em Batalha

quinta-feira, 8 de agosto de 2019


Um vaqueiro identificado como Antônio Juvenildo Codta dos Santos, ficou ferido após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (08/08), na BR 222, na altura do povoado Bela Vista, zona rural do município de Batalha.

Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente disse ao RevistaAZ.com.br que o vaqueiro e seu cavalo foram colhidos pelo veículo da Cepisa Equatorial nas proximidades do Motel 2 Corações.

O vaqueiro me disse que ele estava treinando o cavalo quando foram pegos de surpresa pelo carro da Cepisa. Ajudei a socorrer e ele foi levado para o hospital no próprio carro da Cepisa. É bem possível que o cavalo não sobreviva, porque ele ficou bastante ferido“, disse.

De acordo com a direção do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, o paciente foi atendido, realizado sutura, medicado e liberado após administração de medicamentos e orientações.

A reportagem não encontrou nenhum responsável da Cepisa Equatorial para comentar o caso. O portal deixa o espaço em aberto para quaisquer esclarecimentos.

Fonte: Revista AZ