Últimas

AO VIVO | APOIE

BANCO DO BRASIL DE BATALHA RECEBE DOIS NOVOS CAIXAS ELETRÔNICOS QUE PODEM SOLUCIONAR A FALTA DE DINHEIRO NO FINAL DE SEMANA

quinta-feira, 26 de setembro de 2019


A Agência do Banco do Brasil de Batalha acaba de receber dois novos caixas eletrônicos modernos que chegam para tentar amenizar o problema da falta de dinheiro aos finais de semana.

Os novos caixas, apelidados de terminais recicladores, propõem depósitos instantâneos (como se fosse depósitos no caixa convencional) o que permite que esse dinheiro depositado já esteja disponível para saques naquele terminal após o término da operação.



O gerente do BB de Batalha, Kleber Andrade, ressalta que Batalha é uma das pioneiras no estado a receber este tipo de equipamento que, por enquanto, só está em funcionamento em Parnaíba, na região norte do estado. 


Os terminais estão em fase de instalação e configuração e devem entrar em funcionamento nos próximos dias. “No começo da operação, haverá uma certa dificuldade para adaptação quanto à forma de colocar as cédulas, mas é só questão de adaptação” destaca o gerente que finaliza comentando que é algo muito bom para a comunidade batalhense.

Fonte: MN