Últimas

AO VIVO | APOIE

Presidente da Câmara Everaldo Gomes se reúne com responsável pela AGESPISA buscando melhorias para Piracuruca

segunda-feira, 23 de setembro de 2019
O presidente da Câmara Municipal de Piracuruca, Everaldo Gomes, em caráter de urgência, esteve na Companhia de Água e Esgotos do Piauí (AGESPISA) em Teresina, nesta segunda, (23), para uma reunião com o presidente da entidade, onde foram abordados todos os problemas que o cidadão piracuruquense vem tendo com o fornecimento de agua no município.
 Everaldo Gomes na ocasião, acabou solicitando uma visita urgente do presidente da Agespisa em Piracuruca, para que o mesmo presencie e comprove a má qualidade da agua que estar sendo fornecida aos usuários e assim, possa agir de forma urgente em investimentos que venha sanar este problema. Com este pedido, o presidente da Agespisa confirmou sua visita a Piracuruca na próxima sexta (27).

Já faz muito tempo que o cidadão piracuruquense vem sofrendo constantemente com falta de agua em suas residências e o pior, um fornecimento de agua de péssima qualidade, onde já comprovamos em alguns bairros da cidade, uma agua totalmente barrenta, quase lama. Desta forma, o fornecimento de agua não serve para o cidadão fazer absolutamente nada em suas casas e mesmo assim todo mês, o talão de cobrança chega sem falta para ser pago. Precisamos mudar isso. – Disse Everaldo Gomes.