Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende na BR 343 motocicleta campeã de cometimento de infrações de trânsito

terça-feira, 17 de setembro de 2019



De acordo com o site do Detran/PI o proprietário cometeu 47(QUARENTA E SETE) infrações de trânsito em menos de um ano e o valor dos débitos ultrapassavam o valor de mercado do bem._

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI na manhã de ontem(16) na BR 343 na cidade de Teresina/PI. A motocicleta era conduzida por um homem 24 anos que era também o proprietário do bem. O condutor tentou fugir da fiscalização, porém foi contido pelos policiais.

Os policiais ao verificar a documentação, detectaram que a motocicleta possuía R$ 10.367,51(DEZ MIL E TREZENTOS E SESSENTA E SETE REAIS E CINQUENTA E UM CENTAVOS) em débitos de licenciamento, ultrapassando o valor de mercado da motocicleta que era de R$ 7.622,00(SETE MIL E SEISCENTOS E VINTE E DOIS REAIS). Ao fazer uma análise mais aprofundada, foi detectado que o condutor havia cometido 47 infrações de trânsito em menos de um ano.

Diante dessa situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de empresa conveniada ao Detran/PI e ficará a disposição do seu proprietário para que seja devidamente regularizada.