Últimas

AO VIVO | APOIE

Dois jovens são executados a tiros por homens encapuzados na zona Leste de Teresina

segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Dois jovens foram mortos a tiros por homens encapuzados dentro de uma residência no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. 

As vítimas foram identificadas como Lucas João Mendes Barros, de 18 anos e Luis Felipe Bispo dos Santos, também de 18 anos. 

Policiais do 5º Batalhão se deslocaram até o local para isolar a área e profissionais da perícia realizaram os procedimentos cabíveis. De acordo com o perito criminal, Pericles Avelino, um jovem morreu no local e o outro chegou a receber atendimento médico, mas morreu no hospital. 
Perito Criminal Pericles Avelino
“A gente foi a princípio avisado que seria um duplo homicídio porém chegando no local a gente constatou apenas um corpo, o outro não chegou a morrer e foi socorrido. Ele recebeu em torno de seis disparos, todos nas costas, ou seja foi alvejado enquanto empreendia fuga”, afirmou o perito. 

Lucas João Mendes morreu no local e Luis Felipe chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos. 
“O relato é similar de algumas ocorrências que a gente vem atendendo, dois a três indivíduos encapuzados, desceram do carro já realizando disparos”, completou o perito.

Fonte: https://www.meionorte.com/