Últimas

AO VIVO | APOIE

Pai e filha de São José do Divino morrem e três pessoas ficam feridas após veículo capotar várias vezes

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Ás vítimas estavam sem cinto de segurança foram arremessados a vários metros do veiculo. 

Um homem e uma mulher morreram depois que um carro capotou em uma estrada vicinal no povoado Olho D’água de Fora, zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 15h10 deste domingo (1º).

O veículo envolvido é um Uno Way de cor preta, que ficou totalmente destruído. Segundo informações, uma mulher identificada como Francisca Machado da Silva, 29 anos, que dirigia o veiculo teria perdido o controle e capotado, colidindo frontalmente em uma cerca.

Francisca Machado da Silva e Manoel Machado da Silva Filho
O pai de Francisca, identificada como Manoel Machado da Silva Filho, 60 anos, que estava no banco da frente do veículo também veio a óbito. Ambos estavam sem cinto de segurança e foram sacados e arremessados a vários metros do veiculo.

Os três feridos e os dois mortos eram da mesma família e residam no povoado Transual, zona rural do município de São José do Divino. Uma criança de oito anos, filha da condutora, estava no veiculo e sofreu alguns ferimentos. A esposa e um filho do idoso tiveram ferimentos graves.

Os três feridos foram socorridos por uma ambulância do município e encaminhados para o hospital de São José do Divino. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram os corpos para a cidade de Parnaíba.


Fonte: piauiemdia.com.br